sexta-feira, 8 de março de 2013

E ai me pego pensando, qual o motivo pra eu gostar tanto de uma pessoa sem ao menos conhece - lá direito?  É estranho isso, foram apenas encontros rápidos, apenas oi e nada mais, nem te conheço direito, nem sei muita coisa sobre você, mais é que a primeira vez que eu te vi, ali naquele colégio, encostado na sala 12, foi algo impressionante, não vou falar que foi amor a primeira vista, porque não foi mais posso dizer foi atração, sei lá, alguma coisa á primeira vista.
Daí pra frente venho te  stalkeando, como se você fosse meu, só meu… Mais aí eu vejo que não é isso, é apenas mais um garoto que está acelerando meu coração, mais não é qualquer garoto, você é diferente, á muito tempo eu não sentia algo por uma pessoa igual eu sinto quando eu te vejo,minhas mãos ficam suadas, minhas pernas bambas, o coração acelera, não dá pra explicar, só eu sei o que eu sinto quando você aparece na minha frente.
Ás vezes eu fico tão sem graça comigo mesmo, porque de certa forma, você me transforma, eu nunca falei pra garoto nenhum que eu queria ficar com ele, e com você já falei duas vezes, isso é normal? Não pra mim.. Eu me vejo como uma menina atirada, uma menina que fica se jogando pra cima de um cara que não ta nem aí e eu não sou assim.
Acho que não é pra ser mesmo, acho que não é pra ter nada entre nós mesmo. Eu tenho uma capacidade imensa de gostar das pessoas erradas, e mais uma vez me apaixonei pela pessoa errada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário